Trabalhos

Circular (Pt) (.pdf)

NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS, PÔSTERES E OUTROS.

  1. Os trabalhos poderão ser apresentados sob a forma de comunicação oral, publicação em anais ou pôster. O(s) autor(res) deverá(ão) indicar a forma em que deverão ser apresentados os trabalhos, mas caberá ao Comitê Científico a decisão final sobre a forma de apresentação dos trabalhos aprovados para participação no workshop.
  2. Os textos devem ser enviados após correção criteriosa, de responsabilidade do autor. NÃO SERÁ PERMITIDA a substituição do texto.
  3. Os trabalhos enviados fora dos padrões e das datas estabelecidas no cronograma  não serão avaliados e/ou publicados.
  4. FORMATAÇÃO DO TEXTO: Papel A4, fonte Times New Roman 12 (exceto o título que será tamanho 14 em negrito), espaço simples, parágrafo justificado, todas as margens de 3cm.
  • TÍTULO: número de caracteres livres (em português e inglês);
  • RESUMO: até 1000 caracteres (aproximadamente de 12 linhas); PALAVRAS-CHAVE: três palavras-chave;
  • ABSTRACT: até 1000 caracteres (aproximadamente de 12 linhas); KEYWORDS: três Keywords;
  • INTRODUÇÃO: até 4000 caracteres (aproximadamente de 2 páginas);
  • MATERIAL E MÉTODOS: (aproximadamente de 2 páginas);
  • RESULTADOS E DISCUSSÕES: até 8000 caracteres (aproximadamente de 4 páginas);
  • CONSIDERAÇÕES FINAIS: até 1500 caracteres (aproximadamente 2, ou 3 parágrafos, de 5 linhas cada);
  • AGRADECIMENTOS: até 500 caracteres (campo de preenchimento não obrigatório);
  • REFERÊNCIAS E CITAÇÕES: número de caracteres livres, formatação de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT);
  • É possível inserir imagens (figuras, gráficos, tabelas e etc.), estas com boa resolução e em arquivo jpg ou gif.

5. O envio do texto implica na autorização para publicação, sem ônus para a organização do evento e sem a perda de direitos autorais do autor.

NORMAS GERAIS

  1. O conteúdo dos textos publicados é de inteira responsabilidade de seus autores, de modo que não representa a posição oficial do evento e de seus organizadores.
  2. O sistema de inscrição é por meio eletrônico, tanto para o envio de dados como para a geração de boletos bancários (arteecienciaworkshop@gmail.com). Para efetivar a inscrição, o participante deverá submeter o trabalho de acordo com as normas do evento no ato da inscrição.
  3. Somente será permitido a submissão de 01 (um) trabalho por participante. Para trabalhos em coautoria, deverão ser feitas inscrições para cada autor a fim de que cada um receba seu próprio certificado. O recebimento deste é dependente da inscrição individual e do comparecimento na apresentação. Não há limite de inscrições em coautoria, desde que observados os quesitos de inscrição e pagamento de comunicação.
  4. Após a inscrição, o ouvinte ou comunicador deverá gerar o boleto e pagá-lo até a data limite. Caso o trabalho não seja aceito, o participante é automaticamente transferido para o grupo de ouvintes do evento, sem devolução da taxa de inscrição.
  5. Não serão devolvidos valores referentes às inscrições, assim como também não serão aceitas trocas de participantes. Importante: Serão devidamente certificados os/as ouvintes que atingirem frequência igual ou superior a 75%, comprovada por meio de lista(s) de presença em posse e sob responsabilidade do/a ministrante.

Os trabalhos dederão ser enviados em WORD no formato .doc ou .docx para o e-mail do evento: arteecienciaworkshop@gmail.com

Modelo de Pôster (.pptx)

 

Anúncios